COPETE É APRESENTADO E AGUARDA NOME NO BID

Publicado às 15h50 desta sexta-feira, 24 de junho de 2016.
O Santos apresentou no começo da tarde desta sexta-feira (24) o atacante Jonathan Copete. O local escolhido para o quinto reforço santista para o segundo semestre vestir a camisa alvinegra pela primeira vez foi o Museu Pelé. O novo camisa 36 do time ganhou uma camisa autografada pelo atleta do século. O rei do futebol não esteve presente na apresentação do colombiano.
"O Santos é um grande clube. Sempre acompanhei da Colômbia. Poder estar aqui e conhecer a história de Pelé é muito bom. É uma honra enorme vestir essa camisa. Vim para dar o melhor e crescer junto com a instituição", garantiu o atacante canhoto de 28 anos.
O Santos vai ter de desembolsar mais de R$ 5 milhões pelos direitos econômicos do jogador. Seu contrato será de quatro temporada e vai até junho de 2020.

Para acertar com o Peixe, o veloz atacante deixará de disputar as semifinais da Libertadores pelo Atlético Nacional-COL, seu último clube, diante do São Paulo. Se os colombianos avançarem a decisão, o atleta não teria tempo hábil de realizar a transferência, em razão do fechamento da janela de transferência internacional para o Brasil.
"Sou um jogador de muita raça, aguerrido, comprometido" finalizou o reforço durante a apresentação. 
A presença de Copete entre os relacionados para o clássico diante do são Paulo neste domingo (26), no Pacaembu, ainda é uma incógnita. O nome do jogador ainda não consta no BID (boletim informativo diário) da CBF. Se isso não ocorrer até o fim do dia, fica adiada a possibilidade da estréia para os jogos da próxima semana - diante do Grêmio, no Sul, dia 29 ou contra a Chapecoense, dia 3, na Vila Belmiro. 


TAMANHO DO PREJUÍZO

Os criminosos que assaltaram a sub-sede do Santos, na tarde desta quinta-feira (23), em São Paulo, levaram em espécie exatamente R$ 6.670,00. 

Segundo a assessoria do clube, nenhum objeto ou equipamento foi roubado do local, tampouco ingressos para a partida de domingo, até porque os mesmos são nominais e confeccionados na hora. A PM segue atrás dos autores do furto.

Dois marginais armados entraram no local que fica na Avenida Indianópolis na Zona Sul de São Paulo, renderam os funcionários e levaram a quantia.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.