VITOR BUENO ATÉ 2020

Publicado às 19h13 desta quarta-feira, 18 de maio de 2016.
Vitor Bueno assinou contrato de quatro anos com o Santos no inicio da noite desta quarta-feira (18), sendo assim ele fica em Vila Belmiro até 31 de Maio de 2020. 

O jogador pertencia ao Botafogo-SP e veio o ano passado, primeiro para o time B. Como agradou, subiu para o time de cima e sua contratação foi um pedido do técnico Dorival Júnior.

A situação do camisa 18 já estava definida desde o semestre passado, entretanto, foi necessário esperar o fim do Estadual, em razão de que o atleta não poderia ter contrato com dois clubes que disputavam a mesma competição, no caso, o Peixe e o time de Ribeirão Preto.
Muito Feliz. Espero e farei de tudo para conseguir mais títulos aqui”, afirmou o mais novo titular do meio-campo santista Vitor Bueno em breve contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO após a confirmação do acerto.
Vitor Bueno no profissional santista atuou 17 vezes com e marcou quatro gols até o momento, três deles em 2016, sendo que contra o Capivariano, na vitória do Santos por 5 a 3, foi eleito o gol mais bonito do Paulistão/2016.


MAIS QUATRO CONVOCADOS

Eu critico bastante, mas quando tem de elogiar, faço da mesma maneira. Parabéns a base do Santos FC que teve sete jogadores convocados para a Seleção Brasileira sub-15, em um curto espaço de tempo.

Meus cumprimentos em especial aos atletas e ao trabalho fantástico feito pelo técnico Luciano Santos. Tem que tirar o chapéu pra esse "cara". Revela e ainda disputa e ganha títulos.

O Peixe teve quatro atletas convocados para um período de treinamentos nesse mês: O goleiro- Breno , o zagueiro- Kaique, o lateral-direito- Sandro e o atacante- Yuri. 

Além deles, outros três também já foram convocados anteriormente para uma competição que aconteceu o mês passado no exterior, que foram os meias Lucas Lourenço, Victor Yan e o atacante - Rodrygo Góes.

Os quatro supracitados foram chamados para um período de treinamentos na Granja Comary. A equipe ficará concentrada em Teresópolis entre os dias 22 e 27 de maio.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.