FOTO CAPA

VECCHIO JÁ ESTÁ EM SANTOS

Publicado às 15h40 deste sábado, 28 de Maio de 2016.
Após encerrar as atividades pelo clube catariano, no último dia 22, o meia Emiliano Vecchio desembarcou no Brasil neste sábado (28). O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o argentino já está em Santos hospedado em um hotel no bairro do Gonzaga.

No último dia 10, este espaço confirmou em primeiríssima mão que o jogador havia acertado com o Peixe. O jogador assinou um pré-contrato, confirmado pelo clube na mesma noite e segunda-feira (30) começa a realizar os exames médicos. 

O meia armador tem 27 anos e foi revelado no Rosário Central, da Argentina. Ele já jogou no Brasil, em 2009 e defendeu em uma passagem curta, o Grêmio Barueri. Vecchio também atuou por Fuenlabrada, da Espanha, União Espanhola e Colo-Colo, do Chile, antes de se transferir para a Árabia. Seu contrato com o time da Vila será de três temporadas.

O jogador só poderá atuar pelo Peixe na segunda quinzena de junho, quando a janela de transferência se abrir e se estiver nas melhores condições físicas, algo que Dorival Junior acredita que leve um tempo.

Luiz Felipe deve começar o jogo diante do Inter-RS.
LUIZ FELIPE JOGA

Na sexta-feira (27), o técnico Dorival Junior treinou com Lucas Veríssimo na vaga de Gustavo Henrique, suspenso. Porém, neste sábado (28), o treinador testou Luiz Felipe entre os titulares que vão enfrentar o Internacional-RS, 18h30, neste domingo (29), na Vila Belmiro.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Luiz Felipe será o escolhido de Dorival para iniciar o jogo.

O Peixe deve começar a partida com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Rafael Longuine; Paulinho e Joel.

RELACIONADOS


Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Laterais:
Caju, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Elano, Léo Cittadini, Alison, Rafael Longuine, Renato, Ronaldo Mendes, Serginho, Thiago Maia, Valencia e Vitor Bueno
Atacantes
Joel, Lucas Crispim, Matheus Nolasco, Maxi Rolón e Paulinho


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by