"SÓ AMANHÃ"

Publicado às 20h43 desta sexta-feira, 6 de Maio de 2016.
O técnico Dorival Junior aguarda este sábado (7) para definir o time do Santos para enfrentar o Grêmio Osasco Audax  na decisão do Campeonato Paulista, neste domingo (6), às 16 horas no estádio da Vila Belmiro. A dúvida é Lucas Lima. O camisa 20 não treinou com bola nesta semana, em razão de um estiramento e um edema. O jogador segue fazendo terapia intensiva. O treinador conta com o jogador.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou os funcionários do clube estão otimistas com o seu aproveitamento:
"Estou contando com o Lucas para a partida. Não faço projeção que não seja com essa formação. Estamos confiando na recuperação e vontade dele." garantiu o treinador santista em entrevista coletiva.
O Blog manteve contato com um funcionário do alvinegro que garantiu que somente neste sábado, a Comissão Técnica terá condições de saber se o jogador realmente reúne condições de jogo ou se vai ser desfalque na decisão. O Peixe necessita apenas de uma vitória simples no tempo normal para sagrar-se bi-campeão estadual.
"Ele (Lucas Lima) evoluiu bastante e as chances de ele estar em campo aumentaram. Mas só amanhã temos condições de garantir, mesmo ele sem treinar há alguns dias." afirmou a fonte em contato telefônico.
Se Lucas Lima não poder atuar, Ronaldo Mendes que entrou na vaga do meia e marcou o gol de empate na primeira partida da decisão deve ser o substituto.



20 MIL LIKES


Obrigado a toda a Nação Santista que acompanha o meu trabalho. Nesta semana, a fanpage do Blog do ADEMIR QUINTINO atingiu a marca de 20 mil likes sem nunca ter pago R$ 0,01 para impulsionar a página.




BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.