RODRIGÃO ASSINA CONTRATO DE CINCO ANOS

Publicado às 19h40 desta segunda-feira, 30 de Maio de 2016.
O atacante Rodrigão, de 22 anos, assinou contrato com o Santos, no começo da noite desta segunda-feira (30) de cinco anos e vai até maio de 2021. O jogador conforme revelou o Blog do ADEMIR QUINTINO em primeiríssima mão na última quinta-feira (26), desembarcou na baixada santista neste último fim de semana para realizar os exames médicos.

O centroavante veio do Campinense e tem 18 gols na temporada de 2016.   Natural de Belmonte, na Bahia foi revelado pelo Democrata, de Minas Gerais, além de passagen por outro clube mineiro, pelo Boa Esporte. 

O alvinegro comprou 60% dos direitos econômicos do jogador por aproximadamente de R$ 1,8 milhão e aguardava o fim da Copa do Nordeste e do Campeonato Paraibano para que ele pudesse se apresentar.
É um sonho. Não tenho nem o que falar sobre vestir a camisa do Santos FC. Já conheci o CT Rei Pelé e a Vila Belmiro e a estrutura é ótima. Quero fazer história, fazer muitos gols, ser ídolo. Sei que a responsabilidade é grande, mas estou preparado”, disse Rodrigão.
O jogador aguarda apenas a regularização da sua documentação junto ao BID (boletim informativo diário) para ficar a disposição de Dorival Junior e poder atuar.

NADA DE CIRURGIA, GARANTE D.M.

Sem atuar há três semanas e fora da Copa América em razão de lesão no joelho, o atacante Ricardo Oliveira segue se recuperando de um quadro inflamatório no joelho direito. 

A hipótese de uma cirurgia no local foi descartado pelo Departamento Médico do Santos e sendo assim, o maior centroavante em atividade no país segue em tratamento com métodos conservadores no CEPRAF do CT Rei Pelé.
O atleta apresentou uma melhora substancial do quadro inflamatório no joelho e está dentro da programação inicial do Departamento Médico. Nos próximos dias, ele deve evoluir para novas atividades físicas indoor (trabalhos físicos e funcionais dentro de área do Cepraf, controlada por preparadores físicos)”, disse o coordenador do Departamento de Saúde do Santos FC, Rodrigo Zogaib.
Ricardo Oliveira vem realizando trabalho de fortalecimento muscular. Em contato com um membro do DM santista, o Blog do ADEMIR QUINTINO ouviu a seguinte resposta sobre quando o jogador possa retornar:
"Não tem previsão. Precisamos fazer tudo devagar pra diminuir qualquer risco" garantiu.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.