RODRIGÃO CHEGA A BAIXADA NESTA SEXTA-FEIRA

Publicado às 19h38 desta quinta-feira, 26 de Maio de 2016.
O atacante Rodrigão de 22 anos e estava no Campinense não vai disputar as finais do estadual pela sua até então equipe. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o jogador desembarca no fim da tarde desta sexta-feira (27) em São Paulo, realiza exames médicos no Peixe e não volta mais para a Paraíba. 

O alvinegro comprou 60% dos direitos econômicos do jogador e aguardava o fim da Copa do Nordeste e do Campeonato Paraibano para que ele pudesse se apresentar.

Rodrigão foi o jogador que mais marcou gols no país em 2016. Foram 18 até o momento. 

Nesta quarta-feira (25) , o jogador marcou mais um gol, o da classificação do Campinense a decisão. O clube desejava contar com o jogador nos jogos finais (1 e 8), entretanto, o Santos não aceitou aguardar mais.

O campeonato paraibano esteve paralisado em razão de problemas de uma das equipes participantes e foi para a justiça.

Sem Ricardo Oliveira que permanece contundido e como não é jogador estrangeiro, Rodrigão chega, realiza os exames e fica a disposição de Dorival Junior para as próximas rodadas, assim que a documentação estiver regularizada.

Como o voo do jogador está programado para chegar em São Paulo praticamente no inicio da noite desta sexta-feira, a tendência é de que o jogador só vá ao CT Rei Pelé, no próximo sábado (28).

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.