DESFALQUES EM NOVE RODADAS

Publicado Pas 18h01 desta quinta-feira, 5 de Maio de 2016.
O Santos não terá Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Gabriel por até nove rodadas do Campeonato Brasileiro. Os três foram convocados pelo técnico Dunga da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América de Futebol, edição especial em comemoração aos 100 anos da competição. O Glorioso foi o clube que teve mais jogadores selecionados.

A trinca de jogadores desfalcará o time da Vila da 3a. à 11a. rodada, de 25 de Maio à 25 de junho, se o Brasil chegar à final da competição. Os jogos que o Peixe não terá seus principais jogadores serão diante do Figueirense (F), Internacional (C), SCCP (F), Botafogo-RJ (C), Santa Cruz (F), Sport (C), Atlético Paranaense (F), Fluminense (F) e São Paulo (C).

Além disso, Gabriel, Zeca e Thiago Maia também são nomes certos para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, e vai desfalcar o alvinegro em mais seis jogos do Brasileirão – entre as rodadas 17 e 22.

Caso, a revelação santista dono da camisa 10, também seja convocado para os seis confrontos das eliminatórias para a Copa da Rússia em 2018, ele será baixa em mais três rodadas no Campeonato Brasileiro – rodadas 24, 30 e 35, ou seja 18 partidas no total, quase 50% da competição que terá 38 rodadas. 

"Tudo depende muito de quem vai ficar e quem vai sair. A contratação também depende da receita de venda de jogadores. O Santos tem um plantel que os jogadores desejam ficar, se não todos e tem alguns atletas que não temos interesse em negociar." garantiu.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.