VALE VAGA NA FINAL

Publicado às 20h52 desta sexta-feira, 22 de abril de 2016.
Neste domingo (24), o Santos busca confirmar sua oitava participação consecutiva na decisão do Campeonato Paulista. Em partida única, o Peixe enfrenta o Palmeiras, às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro, pela semifinal com transmissão da Tropical FM - 107,9. Desde 2009,  o alvinegro jamais deixou de estar presente em uma final do futebol do Estado.

O comandante técnico Dorival Junior preocupado com o clássico, não levou o time titular para o Amapá, na primeira partida da Copa do Brasil. O treinador confirmou Vitor Bueno como quarto-homem do meio campo, mas fez elogios a Serginho e Paulinho.
"(O Vitor) vive uma crescente, mas temos de ter muito cuidado. É um garoto ainda, está buscando uma afirmação. Espero que esses bons momentos vividos pelo Vitor não interfiram diretamente daqui pra frente.  O Paulinho vinha começando a dar certo (antes de se lesionar). É tudo repetição, sequência. O Serginho foi titular num primeiro momento. Não podemos descartar o Serginho ainda, porque ele pegou a equipe buscando um acerto, entrando no campeonato. Temos de ter muito cuidado com isso ainda".avaliou.
Desde que Dorival voltou a Vila Belmiro, em julho do ano passado, o Santos jamais foi derrotado em seu estádio. São 25 jogos de invencibilidade. Se contabilizarmos apenas jogos pelo Paulista, a invencibilidade ainda é muito maior. São cinco anos sem perder. O último revés foi justamente para o Palmeiras em 3 de abril de 2011, gol de Cléber Gladiador. E sabe o que isso significa? Absolutamente nada.

O Palmeiras, o ano passado, apesar de não ter uma consistência defensiva do SCCP, por exemplo, foi o que melhor encaixou a marcação no rápido time santista. 

Pelo que conversei com alguns jogadores do Peixe informalmente em alguns poucos contatos telefônicos e mensagens via whatsapp,durante a semana, o time está mordido.

Penso que se o time de Palestra Itália tentar jogar de igual para igual, vai levar a pior. Taticamente e tecnicamente, o time de Dorival Junior está um pouco a frente. Se Cuca, que treinou três formações diferentes, uma inclusive com três zagueiros, reconhecer a dificuldade e jogar no contra-ataque, o equilíbrio será maior. 

Restam apenas 1,5 mil ingressos a serem vendidos. Cinco mil são reservados a proprietários de camarotes, cadeiras cativas e especial, outros 5,5 mil foram negociados aos associados e quatro mil bilhetes já foram comercializados aos não sócios. No total, são 16 mil ingressos disponíveis.

Neste sábado (23), o treinador Dorival Junior comanda a última atividade no CT Rei Pelé, antes do começo do regime de concentração. Todos os caminhos levam o torcedor santista ou "in loco" ou através de energias positivas ao Templo sagrado do futebol mundial neste fim de semana. 

Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vítor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira, deve ser a formação que começa o duelo.

http://www.lojarenotech.com.br/

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.