COM DESFALQUES EM BUSCA DA VITÓRIA

Publicado às 15h05 desta sexta-feira, 8 de abril de 2016.
Recheado de desfalques e mesmo classificado antecipadamente às quartas de finais, o Santos volta a campo neste domingo (10), diante do Audax, às 16h00 com transmissão da TROPICAL FM - 107,9 Mhz pela última rodada da fase de classificação, no estádio da Vila Belmiro, em busca de mais três pontos, para permanecer com as vantagens para as semifinais, caso se classifique na semana seguinte, diante do São Bento. 

Dorival Junior não confirmou o time para o fim de semana, entretanto, o treinador não terá sete jogadores. Thiago Maia, Gustavo Henrique, Gabriel e Elano suspensos, Renato e Paulinho no departamento médico, além de Alison que está com tendinite, realiza fortalecimento. 

Sendo assim, o maior problema é a cabeça de área. Nenhum dos inscritos estará a disposição para o duelo contra o clube de Osasco. Além de Maia, Renato e Alison, Valência segue se recuperando de cirurgia no joelho e nem estreou na competição. Léo Cittadini que exerceu a função diante do São Paulo e Rafael Longuine devem ocupar o setor.

Com isso, o Peixe deve ir com quatro homens no meio - Vitor Bueno está com prestígio e vai ganhar uma vaga ao lado de Lucas Lima como quarto homem.

Sem Gabriel e Paulinho, o argentino Patito pode ganhar uma oportunidade na frente.

Neste sábado (9),pela manhã, acontece a última atividade antes do elenco ir para o regime de concentração. 

Com poucas opções para escalar a equipe, o Peixe deve começar o confronto com a formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), David Braz e Zeca; Léo Cittadini, Rafael Longuine, Vitor Bueno e Lucas Lima; Patito Rodriguez e Ricardo Oliveira.

http://www.lojarenotech.com.br/

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.