FOTO CAPA

COM DAVID BRAZ E OLIVEIRA, MAS SEM ALISON

Publicado às 12h57 deste sábado, 2 de abril de 2016.
Já classificado para as quartas de finais, o Santos joga pela penúltima rodada da fase de classificação neste domingo, às 18h30, na Arena Capivari diante do Capivariano com transmissão da TROPICAL FM - 107,9 Mhz. A partida marca o reencontro com o goleiro Gabriel Gasparotto emprestado pelo alvinegro ao clube do interior. O jovem goleiro campeão da Copa São Paulo em 2013, deve ficar no banco de reservas no time da casa.

No Santos, as principais novidades deverão ser as voltas de David Braz e Ricardo Oliveira. O defensor que não atua desde a final da Copa do Brasil, o ano passado, deve ser titular, conforme apurou o Blog do ADEMIR QUINTINO, na última quinta-feira (31). O camisa 14  teve lesão grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda e ficou no banco de reservas nas três últimas partidas.

Já Ricardo Oliveira não atuou diante da Ferroviária em razão de ter atuado pelo Brasil diante do Paraguai, na terça-feira passada.

Uma ausência entre os relacionados é o volante Alison. Substituído na última quinta-feira (31), o camisa 5 apresentou uma tendinite no joelho direito. Por conta do incômodo, o atleta vai realizar reforço muscular nos próximos dias. 

O treinador Dorival deixou no ar na última coletiva que pode realizar "testes" (termo que o treinador não gosta de utilizar) diante do clube do interior, por isso, a escalação ainda não está confirmada, principalmente na cabeça de área, já que alem de Alison, Renato também não tem condições de jogo, em razão de uma intervenção cirúrgica que tira o volante por duas semanas da equipe.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o treinador não deve poupar titulares. A única exceção pode ser Gabriel com dores no púbis. No mais, força máxima. 
"No meio de campo, é Alison no lugar de Renato. Léo Cittadini no Thiago Maia e Longuine no Lucas Lima. Eu imaginei isso desde o início. Lógico que o Alison vem recuperando uma condição, porque ficou muito tempo parado. É natural que ainda tenha de ter sequência para deslanchar. Me pauto nisso daí." afirmou o comandante técnico santista.
O provável Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca, Thiago Maia, Léo Cittadini e Lucas Lima; Paulinho, Ricardo Oliveira e Gabriel.

Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Caju, Victor Ferraz e Zeca
Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Meias
Elano, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Serginho, Thiago Maia e Vitor Bueno
Atacantes
Gabriel, Joel, Lucas Crispim, Neto Berola, Patito, Paulinho e Ricardo Oliveira.

http://www.lojarenotech.com.br/


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by