REPRESENTANTES DO ESTADO

Publicado Às 16h19 desta quinta-feira, 3 de Março de 2015.
O centroavante Ricardo Oliveira e o meia Lucas Lima do Santos foram novamente convocados pelo técnico Dunga, da Seleção Brasileira para os jogos contra Uruguai (25) e Paraguai (29), partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Os jogadores tem sido presenças constantes nas últimas convocações. Do futebol paulista, apenas os dois foram lembrados.

Com isso, ambos devem desfalcar o Peixe em três partidas - XV de Piracicaba, dia 24 no interior, além do clássico contra o São Paulo, dia 27 e Ferroviária, dia 30, ambos os jogos em casa.
Continua o sonho de algo que sempre sonhei, sempre almejei. Agradeço a Deus, minha família e o Santos. Se não fosse o clube, eu não teria chegado, tenho esta consciência. Quero mostrar tudo que jogo no aqui na Seleção Brasileira. Quero chegar bem preparado para os dois jogos. Nunca disputei Copa América, Copa do Mundo. É tudo um sonho que quero realizar.”, disse o meia Lucas Lima.
Já o centroavante Ricardo Oliveira que ainda não conversou com a imprensa após a sua permanência no clube, desde o fracasso na negociação com os chineses, disse através da assessoria o seguinte, sobre mais uma convocação:
É sempre um prazer enorme servir a Seleção Brasileira. Estou com o ânimo redobrado, pois jogar na Seleção é sempre um motivo de muita alegria. Sabemos que quem veste a camisa da Seleção tem sempre que mostrar o melhor. Temos que nos preparar nos nossos clubes e fazer grandes apresentações. Eu vivo o hoje, a realidade é que estou na Seleção e vou dar o meu melhor no Santos e também no Brasil.”, garantiu o dono da camisa 9 santista.
O Brasil enfrenta os uruguaios no dia 25, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco. Já contra os paraguaios, o duelo será disputado no Defensores Del Chaco, em Assunção, dia 29, no mesmo horário.

CONVOCADOS

GOLEIROS
Alisson (Internacional)
Marcelo Grohe (Grêmio)
Diego Alves (Valencia)

ZAGUEIROS
David Luiz (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Marquinhos (PSG)
Gil (Shandong Luneng)

LATERAIS
Danilo (Real Madrid)
Daniel Alves (Barcelona)
Filipe Luis (Atlético de Madrid)
Alex Sandro (Juventus)

VOLANTES
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Fernandinho (Manchester City)
Renato Augusto (Beijing Guoan)

MEIAS
Philippe Coutinho (Liverpool)
Oscar (Chelsea)
Lucas Lima (Santos)
Willian (Chelsea)
Kaká (Orlando City)
Douglas Costa (Bayern de Munique)

ATACANTES
Neymar (Barcelona)
Hulk (Zenit)
Ricardo Oliveira (Santos)


Bichos e imagens atrasada

O Santos deve três premiações ao elenco de profissionais e alguns atletas também se queixam de ter recebido os valores na carteira de trabalho, entretanto, os direitos de imagem também estão sem serem pagos há dois meses.

Em reunião realizada no CT Rei Pelé, a direção do clube promete pagar ainda nesta semana.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.