FOTO CAPA

BRAZ TREINA, MAS NÃO VOLTA NO CLÁSSICO

Publicado às 13h55 desta terça-feira, 1 de Março de 2015.
Na reapresentação dos jogadores do Santos após a derrota para o Red Bull Brasil, no último domingo, em São José dos Campos, a novidade foi a presença do zagueiro David Braz, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Entretanto, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o defensor não começará como titular no clássico deste domingo (6), diante do rival SCCP, no estádio da Vila Belmiro.
O treinador Dorival Junior sabe que o jogador volta de longa inatividade aos gramados e a tendência é que o mesmo reapareça no time apenas contra o Água Santa, dia 12 de Marco, no estádio do Pacaembu, em partida válida pela nona rodada do estadual.
Na manhã desta terça-feira (1), David Braz atuou num coletivo entre o time reserva contra atletas do Santos B, no CT Rei Pelé.
O dono da camisa 14 e uma das lideranças da equipe, não atua desde o dia 2 de dezembro, data da final da Copa do Brasil do ano passado, vencida pelo Palmeiras, no Allianz Parque, quando sofreu lesão grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda.
O alvinegro ainda vai realizar mais quatro atividades antes do clássico pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

NO FOX SPORTS RÁDIO NOVAMENTE
Nesta quarta-feira - 2 de março, retorno como convidado do Fox Sports Rádio, apresentado por Benjamin Back. O Programa vai ao ar na emissora de TV fechada das 13h00 às 15h00.
Conto com a audiência de todos.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by