SEM PLANO B

Publicado às 15h20 desta segunda-feira, 18 de janeiro de 2016.
O Santos ainda não conseguiu contratar pelo menos mais um jogador para a defesa. O quarto-zagueiro David Braz que se recupera de lesão grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda, deve ser a ausência nas primeiras rodadas do estadual, que se inicia no fim deste mês.

O atleta deve se submeter a realização de uma nova ressonância magnética no começo desta semana para uma melhor avaliação do seu quadro clínico. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que por enquanto, a previsão é de que o jogador retorne as suas atividades no gramado apenas em meados de fevereiro.
"Hoje só posso dizer que estou melhorando bem. Ainda não fiz novos exames depois que comecei a fisioterapia", disse o camisa 14 em breve contato com o Blog.
Enquanto, David Braz não se recupera, ele que não atua desde o dia que sofreu a lesão, no começo de dezembro do ano passado, durante a final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras; Dorival Junior aproveitar para testar quem vai substitui-lo, até o retorno de um dos líderes do elenco. No jogo-treino diante do Red Bull, neste domingo (17), o defensor Paulo Ricardo começou como titular. 

Os dirigentes do clube tentaram algumas contratações para a defesa. Entre eles, os zagueiros Gum e Renato Chaves, mas até o momento, apenas os atacantes Paulinho e Joel foram concretizados como reforços para a temporada 2016.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.