MANHÃ CARNAVALESCA

Publicado às 15h03 desta quinta-feira, 21 de janeiro de 2016.
O Santos será o único grande a ir a campo neste carnaval. O Peixe jogará às 11 da manhã, do sábado, dia 6 de fevereiro, diante do Ituano, no estádio da Vila Belmiro. O site da Federação Paulista de Futebol já confirmou a mudança.

A partida válida pela terceira rodada do estadual estava marcada para a quarta-feira de cinzas (10) e através de uma solicitação do mandante foi trazido para o sábado (6). 

A intenção da diretoria é aproveitar os turistas que estarão na região durante a folia de momo e poderão comparecer em maior número a Vila Famosa, e além disso, pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO, alguns jogadores pretendem desfilar pela Acadêmicos do Grande Rio no carnaval carioca, que homenageia o clube e a cidade do litoral e desfilará na noite de domingo (7) para segunda, às 00h30, com o enredo: "Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei a bela Santos, e por ela me apaixonei." 

Se não houvesse a alteração da partida, o elenco teria que treinar na véspera e no dia seguinte do desfile. Com a antecipação da rodada e sem jogo no meio de semana seguinte, devem ser liberados de atividades na segunda-feira de manhã, o que permite que alguns que desejarem estejam presentes na Sapucaí.

A Federação confirma a alteração da data do jogo do Santos

A última vez que o Peixe jogou pela manhã durante o carnaval foi em 2003 e venceu a Internacional de Limeira, por 5 a 1, na mesma Vila, com direito a três gols de Ricardo Oliveira (vídeo abaixo). Os outros dois gols foram convertidos por Diego e André Luiz.



Além dessa alteração, o Peixe vai solicitar a FPF que se altere os mandos da Vila Belmiro para o Pacaembu nos duelos contra Mogi-Mirim e Água Santa, respectivamente, válidos pela 6a. e 9a. rodada, nos dias 25 de fevereiro e 12 de março. 

O alvinegro estréia no Paulistão, no dia 30 deste mês, em Urbano Caldeira contra o São Bernardo, às 17h. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.