REUNIÃO DO CG NA PRÓXIMA SEMANA

Publicado às 21h49 desta sexta-feira, 4 de dezembro de 2015.
O técnico Dorival não definiu o time santista que se despede da temporada neste domingo (6), às 17h00, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM pela última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-PR, no estádio da Vila Belmiro. O treinador não apareceu no gramado do CT Rei Pelé, nesta sexta-feira (4). O comandante alvinegro se reuniu com os dirigentes do Peixe para definir diretrizes para a próxima temporada.

As razões para que o treinador não dirigisse a atividade com o elenco é que aconteceu uma reunião no próprio CT Rei Pelé, na qual estavam presentes o presidente Modesto Roma Júnior e seu vice, César Conforti, além do técnico Dorival Júnior, o Gerente de futebol, Sérgio Dimas e do Superintendente de Esportes, Dagoberto Santos. O técnico tem contrato com o Santos até o fim de 2017, junto com o fim do mandato da atual gestão. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que na próxima quarta-feira (9), os membros do Comitê de Gestão se reunirão e começarão a traçar o planejamento para 2.016. Desde o ano passado, último ano da gestão anterior, que a grana anda curta pelos lados da Vila Belmiro e com a perda da Copa do Brasil, ficou menor ainda.


No treino deste sábado (5) pela manhã, o último do ano, enfim, o treinador santista deve definir o time que começa a partida diante dos paranaenses.

A notícia triste é que foi confirmado pelo departamento médico do clube que o zagueiro David Braz sofreu uma lesão de grau três no músculo adutor da coxa esquerda, durante a final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (2), diante do Palmeiras. O defensor já iniciou o trabalho de recuperação no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol).

Um dos líderes do elenco deve desfalcar o Peixe no início do estadual em razão da recuperação. O alvinegro estreia em busca do bi-campeonato da competição, em 31 de janeiro, diante do São Bernardo.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.