DORIVAL QUER GALHARDO DE VOLTA

Publicado às 11h15 desta segunda-feira, 21 de dezembro de 2015.
O Santos não aceitou a proposta do Grêmio que deseja manter Galhardo no Sul do país e ofereceu o zagueiro Werley, que atuou no Glorioso em 2015, pela permanência do lateral em Porto Alegre. 

Werley, que não fez sucesso na Vila e perdeu inclusive a titularidade após a chegada de Dorival Junior , tem vencimentos de R$ 160 mil mensais e só permaneceria no Peixe em 2016, se reduzisse os salários. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o treinador Dorival Jr. gosta da ideia da volta de Galhardo a baixada santista. O ala de 24 anos tem contrato com o Santos até o fim do ano e foi um dos destaques na campanha dos gaúchos que se classificou a Libertadores, com a terceira colocação no Brasileiro, deste ano.

O Grêmio era o responsável por uma fatia dos salários de Werley durante a temporada 2015 e o alvinegro não quer elevar os custos que tinha com o atleta:
"No futebol tudo pode acontecer. Mas no momento, não estamos mais participando das negociações envolvendo Werley" disse uma fonte do clube que prefere se manter no anonimato.
Se Galhardo não for envolvido em alguma negociação e efetivamente voltar a Vila, em 2016, Daniel Guedes, o mais jovem dos três laterais pela direita - Além de Galhardo e Daniel, ainda tem o titular Victor Ferraz - poderá ser emprestado.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.