BI CAMPEÕES E INVICTOS

Publicado às 21h52 deste domingo, 15 de novembro de 2015.
O ano passado o Peixe já havia conquistado o título da categoria diante do Marília sob o comando de Luciano Santos, hoje treinador do sub-15. Neste ano sob a batuta de Gustavo Roma. Foram 22 jogos com 16 vitórias e cinco empates. 

Foi um passeio do alvinegro praiano. O terceiro gol foi uma pintura - de bicicleta.  Foi a quinta conquista do Santos neste categoria. 

O Santos foi campeão Victor (Enzo); Carlos Eduardo, Luiz Felipe (Kevin Silva), Derick e Matheus (Pedro Henrique); Ivonei, Giovanni e Kaio (Marcos Leonardo); Renyer (André Victor), Sandry (Estevão) e David.

Já no sub-11, o time santista não conseguiu reverter o placar diante do Palmeiras. O bom time do professor Alex, que havia perdido o jogo de ida para o Palmeiras por 1 a 0, apenas empatou em casa neste domingo no Estádio Urbano Caldeira e ficou com o vice-campeonato.

As finais do sub-15, sub-17 e sub-20, acontecerão na próxima semana. O time de Luciano Santos joga fora diante do Audax, no sábado (21) às 10h45. Já o sub-17 e o sub-20 do Santos enfrentarão o São Paulo e SCCP, respectivamente em casa na primeira partida das decisões dessas categorias.


Troféu ACEESP

Nesta segunda se encerra a votação para o troféu ACEESP.
Desculpe a insistência, mas para o meu trabalho é muito importante. A votação para o prêmio ACEESP 2015 - votação dos melhores cronistas esportivos do estado de São Paulo vai até o dia 17. Faltam apenas UM DIA para encerrar o período de votação.

Concorro nas categorias repórter de rádio, colunista/blogueiro e blog esportivo e humildemente peço o seu voto nessas categorias. Não esqueçam, quem for votar, do repórter de rádio, é importante.

Conto com seu voto e peço para que votem nos meus companheiros de Rádio Capital - 1.040 AM , a única emissora de rádio de São Paulo a transmitir todos os jogos do Santos.

Clique no link abaixo, coloque seus dados, vote e depois confirme no seu e-mail, onde receberá uma mensagem para validação.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.