GEUVÂNIO ESTÁ DE VOLTA

Publicado Pas 14h04 deste sábado, 17 de outubro de 2015
O atacante Geuvânio está de volta. Ele está relacionado para enfrentar o Goiás, neste domingo (18), às 17h, na Vila Belmiro, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. O camisa 11 do Peixe não vai a campo desde 3 de setembro,  quando sofreu contusão muscular diante do Chapecoense. Na oportunidade este espaço publicou que o atleta ficaria 45 dias fora dos gramados. A dúvida é se ele começa o jogo ou entra no decorrer da partida.

O treinador Dorival Junior novamente terá problemas para escalar o time titular. David Braz e Gabriel suspensos, são ausências certas. Além deles, Victor Ferraz e Gustavo Henrique no departamento médico, também não estarão em ação. 

Em compensação, Daniel Guedes que cumpriu suspensão na última rodada diante do Grêmio-RS retorna e Ricardo Oliveira que ganhou folga, após defender a seleção brasileira  nas eliminatórias, é presença certa no ataque alvinegro.

Sem a dupla de zaga titular, o Blog obteve a informação que o jovem Paulo Ricardo e não o experiente Leonardo de 29 anos, é quem fará dupla com Werley.

Sendo assim, o provável Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Werley, Paulo Ricardo e Zeca; Renato, Thiago Maia, Marquinhos Gabriel e Lucas Lima; Ricardo Oliveira e Leandro (Neto Berola ou Geuvânio).

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Daniel Guedes, Zeca e Chiquinho

Zagueiros
Werley, Leonardo e Paulo Ricardo

Meias
Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Leandrinho, Serginho, Ledesma, Vitor Bueno e Léo Cittadini

Atacantes
Ricardo Oliveira, Geuvânio, Neto Berola, Leandro, Nilson e Marquinhos.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.