AVANT- PREMIÈRE DA FINAL

Publicado às 16h35 deste sábado, 31 de outubro de 2015.
O técnico Dorival Junior ainda não definiu de forma oficial para o clássico diante do Palmeiras, neste domingo (1), às 17h00, no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. Entretanto, pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o comandante técnico deve mandar a campo a mesma equipe que eliminou o São Paulo, no meio de semana, na Copa do Brasil.

Victor Ferraz, uma vez mais, não foi relacionado. As dores nas costas não diminuíram e o camisa 4 que até pouco tempo atrás era o atleta a ter participado de mais jogos da equipe na temporada, desfalca o time mais uma vez. Daniel Guedes deve permanecer no setor. 

Já Werley, expulso no banco de reservas, no clássico diante do SCCP, em Itaquera, pegou três jogos de suspensão e como cumpriu apenas um, não ficará no banco nem diante do Palmeiras, nem no final de semana seguinte contra o Joinville, em Santa Catarina.

O clássico deste fim de semana é um "avant premiére" das finais da Copa do Brasil, marcadas para os dias 25 e 2, respectivamente.

O provável Santos deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel; Ricardo Oliveira e Gabriel.

O clássico deste domingo vale o G-4. O alvinegro tem 50 pontos, mesmo número de São Paulo e Internacional. O Verdão tem 48 e a Ponte Preta tem 47.

RELACIONADOS NO SANTOS 

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Daniel Guedes, Zeca e Chiquinho

Zagueiros
Gustavo Henrique, David Braz, Paulo Ricardo

Meias
Renato, Alison, Ledesma, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima, Serginho, Rafael Longuine, Thiago Maia e Vitor Bueno

Atacantes
Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio, Nilson, Marquinhos e Neto Berola

Santos e Portuguesa santista no sub-15 travaram um ótimo duelo.
Categorias de base

Acompanhei na manhã deste sábado (31), as classificações das equipes do Santos nas categorias sub-15 e sub-17, no CT Rei Pelé.

Na primeira partida, o time bem organizado dirigido pelo técnico Luciano Santos, se classificou ao vencer a Portuguesa Santista por 1 a 0, gol de Victor Yan. O sub-15 do Peixe enfrenta o Red Bull, na próxima fase.

Já o sub-17, precisava vencer por três gols de diferença, em razão de ter levado W.O, após a confusão generalizada no jogo de ida, onde atletas de ambas equipes foram expulsos e um santista deixou o gramado lesionado e o time da Vila ficou sem o número mínimo (7) de atletas a três minutos do fim.

Sem seis jogadores (quatro expulsos e dois na seleção brasileira da categoria), o técnico Aarão tirou um volante que tinha levado amarelo, na metade do primeiro tempo, colocou o ponta-direita Nicholas e mudou o destino da partida. O que parecia improvável, aconteceu. Com um gol de Giovane há dois minutos do final da partida, o Peixe venceu por 3 a 0  o Red Bull e enfrenta o SCCP nas semifinais. Os outros dois gols foram de Bruno e Nicolas.

À tarde, foi a vez do sub-20.  Os Juniores do Peixe venceram o Palmeiras por 4 a 1 e também garantiram a vaga para a próxima fase. Agora, na disputa para chegar à final, o Santos enfrenta o Red Bull Brasil nos dois próximos finais de semana. O time de  Marcos Soares que tinha perdido o jogo de ida, sai atrás no marcador, porém, conseguiu a virada. Os gols foram de Lucas Veríssimo, Patrick, Alessandro e Rafael Oller.

Neste domingo (1), no CT Rei Pelé, o sub-11 e o sub-13 enfrentam o São Paulo, à partir das 9 da manhã. Ambos os jogos valem vaga na decisão das respectivas categorias. Nos jogos de ida, em Coita, os dois duelos terminaram empatados. O Peixe joga pelo empate nos dois jogos.



Troféu ACEESP

Começou a votação para o prêmio Aceesp 2015 - votação dos melhores cronistas esportivos do estado de São Paulo.

Concorro nas categorias repórter de rádio, colunista/blogueiro e blog esportivo e humildemente peço o seu voto nessas categorias. Não esqueçam, quem for votar, do repórter de rádio, é importante.

Conto com seu voto e peço para que votem nos meus companheiros de Rádio Capital - 1.040 AM , a única emissora de rádio de São Paulo a transmitir todos os jogos do Santos.
Clique no link abaixo, vote e em seguida confirme seu voto através de um e-mail que receberá.



PATROCÍNIO

As "cheerleaders" alvinegras que animam os torcedores antes dos jogos e durante os intervalos conseguiram um patrocínio para os jogos contra o São Paulo e Palmeiras.

Segundo o coordenador das garotas - Herbert Taylor, se o apoiador pontual ficar satisfeito devem permanecer até o fim da temporada, pelo menos.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.