PRATO PRINCIPAL

Publicado às 14h20 desta terça-feira, 22 de setembro de 2015.
O Santos está pronto para a primeira das duas batalhas das quartas de final na Copa do Brasil. O técnico Dorival Jr deve contar com  força máxima, exceção feita a Geuvânio, que se recupera de lesão muscular, diante do Figueirense-SC, às 19h30, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM ao vivo de Florianópolis. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Daniel Guedes, que substituiu Victor Ferraz na atividade desta terça-feira no CT Rei Pelé, sentiu um incômodo muscular e por isso não foi relacionado para o encontro. Sendo assim, Victor Ferraz, que era dúvida para a viagem (não participou do último treino com os demais e ficou na sala de musculação, antes do embarque), vai para o território catarinense. O camisa 4 ainda sente dores e poderia ser poupado do duelo. Com a ausência do reserva imediato, apesar de ainda ser dúvida, o ala que mais atuou com o manto alvinegro na temporada, deve atuar.

Sendo assim, o treinador santista deve repetir pela terceira vez a mesma formação seguida, se Victor Ferraz for confirmado na lateral direita. Foram relacionados para as alas além de Ferraz, os também laterais Zeca e Chiquinho.

Neto Berola sofreu contusão no ombro e por isso também não foi relacionado por Dorival Junior.

O Peixe busca o segundo campeonato da competição (deu a volta olímpica em 2010) e tem o jogo de volta marcado contra o mesmo adversário, na quinta-feira (1), no estádio do Pacaembu, às 21 h

O Figueira eliminou o Atlético-MG, vice-líder do Brasileirão na fase anterior e tenta surpreender o Santos para ir a semi-final. O Peixe não perde para o Figueirense desde 24 de setembro de 2011, quando foi derrotado por 3 a 2.

O provável Santos começará a partida com Vanderlei; Victor Ferraz (Chiquinho), David Braz, Gustavo e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel; Ricardo Oliveira e Gabriel.

Os 20 relacionados para o jogo contra o Figueirense:

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Victor Ferraz, Zeca e Chiquinho

Zagueiros
Gustavo Henrique, David Braz, Werley e Paulo Ricardo

Meias
Renato, Thiago Maia, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima, Serginho, Vítor Bueno e Léo Cittadini

Atacantes
Ricardo Oliveira, Gabriel, Nilson e Marquinhos



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.