LEDESMA É APRESENTADO

Publicado às 14h54 desta seguinda-feira, 14 de setembro de 2015.
No fim da manhã desta segunda-feira (14), o Santos apresentou o meio-campista Ledesma de 32 anos. O volante argentino naturalizado italiano que iniciou no Boca Junior's (ARG), entretanto atuou a maior parte da carreira na Europa assinou por duas temporadas com o alvinegro da Vila Belmiro.
Estou há dois meses treinando sozinho. Creio que necessito de 10 dias, no máximo, para treinar com o elenco”, disse o jogador que vestirá a camisa 24 do Peixe.
O novo reforço santista elogiou os veteranos Renato e Ricardo Oliveira no atual elenco.

Atualmente, o Peixe conta com Thiago Maia, Renato, Paulo Ricardo, Leandrinho e Lucas Otávio para a função. Desde a contusão do colombiano Valência, a direção corria atrás de um jogador experiente para a posição. Além disso, Alison, titular santista no começo da temporada, está em final de recuperação de intervenção cirúrgica em um dos joelho e vai precisar readquirir sua melhor forma física.

Ledesma, bi-campeão da Libertadores em 2000 e 2001 pelo Boca, se transferiu em seguida para o Lecce-ITA, onde ficou até 2006. Em seguida, foi defender a Lazio-ITA, onde permanecer até o meio deste ano. O atleta já foi convocado pela Seleção Italiana em 2010. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.