AGORA É COM ELE

Publicado às 15h15 desta sexta-feira, 25 de setembro de 2015.
O Santos está praticamente escalado para enfrentar o Internacional-RS, no próximo domingo (27), às 11 horas da manhã, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. Sem David Braz e Ricardo Oliveira, suspensos, o técnico Dorival Junior já confirmou que Paulo Ricardo e Nilson serão os respectivos substitutos.
"O Nilson, nos momentos em que substituiu o Ricardo (Oliveira), foi bem. O Paulo (Ricardo) também, em razão do período em que o Leonardo ficou afastado. Espero que estejamos bem compostos porque teremos um jogo difícil pela frente." prevê o técnico santista.
Além de David Braz, expulso contra o SCCP e Ricardo Oliveira que recebeu o terceiro cartão amarelo, no mesmo clássico, Neto Berola e Werley também serão ausências no banco. O primeiro está, a exemplo de Oliveira, suspenso com três cartões e o segundo foi expulso no banco de reservas por reclamações.

Ainda em Florianópolis, o camisa 39, substituto do artilheiro do Campeonato falou a Rádio Capital - 1.040 AM sobre a oportunidade.
"A responsabilidade é grande em substituir o artilheiro da competição, mas estou entrosado com o grupo, já entrei em alguns jogos. Espero corresponder e vou entrar determinado nesta partida difícil e importante para o clube" disse Nilson.
Apesar de ainda não ter dado indícios, tudo leva a crer que o zagueiro que ficará no banco de reservas como opção é Leonardo, contratado no fim do estadual por indicação de Robinho e desde o seu retorno entrou apenas uma vez no decorrer da partida.

O alvinegro está a quatro pontos do G-4. Tem 40 contra 44 do Palmeiras. O adversário, o colorado gaúcho, está um ponto a frente do Peixe - 41 pontos.

Sendo assim, o Santos deve ir a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Marquinhos Gabriel e Lucas Lima; Nilson e Gabriel.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.