"NÓS" CONTRA ELES

Publicado às 15h56 desta terça-feira, 4 de agosto de 2015.
O Santos já conheceu o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. Através de sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (4), definiu o confronto entre o time de Vila Belmiro e o SCCP. O primeiro jogo é mando do Santos.

A data provável para o jogo de ida é 19 de agosto. Para a volta, na Arena de Itaquera, será dia 26 do mesmo mês. A diretoria santista estuda a possibilidade de mandar o jogo a que tem direito em outro local que não seja o estádio Urbano Caldeira, na cidade do litoral. A direção quer levar o jogo para o próprio da municipalidade paulistana, o Pacaembu.

Na próxima fase, as quartas de final, também serão definidas por sorteio. Além de na grande decisão, não existir mais o gol marcado fora de casa como critério de desempate.

Nesta temporada SCCP e Santos se enfrentaram duas vezes e o Peixe não perdeu nenhuma delas. Empate em 1 a 1 , na Arena de Itaquera pelo estadual e vitória do Peixe no Brasileiro por 1 a 0, na Vila Belmiro. Em ambos os jogos, os gols do alvinegro praiano foram de Ricardo Oliveira.



LEANDRO, O NOVO 7

Na manhã desta terça-feira (4), o Santos apresentou Leandro oficialmente no CT Rei Pelé. 
Estou muito feliz por essa nova etapa. Agradeço ao Santos FC e ao técnico Dorival Júnior pelo interesse no meu trabalho. Sou jogador de velocidade e habilidade. O estilo do Santos é esse”.
O contrato do novo camisa 7 é por empréstimo junto ao Palmeiras até dezembro. Leandro terá a responsabilidade de vestir a camisa que era de Robinho até o semestre passado.
É difícil substituir um ídolo, mas vou dar meu máximo para mostrar meu futebol e ajudar o Santos” concluiu em sua apresentação o novo atacante do clube.
Apoio: 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.