LEDESMA É AGUARDADO SEMANA QUE VEM EM SANTOS

Publicado às 16h40 desta sexta-feira, 28 de agosto de 2015.
O volante Ledesma, 32 anos, que rescindiu seu contrato com a Lazio-ITA é aguardado pelos dirigentes santistas para desembarcar no Brasil na próxima semana e poder assinar contrato com o Santos. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que as negociações entre o clube e o staff do jogador evoluíram nas últimas horas e o atleta vem a baixada santista para acertar os últimos detalhes (duração de contrato é um deles, já que ainda existe essa divergência), realiza exames médicos e se tudo correr bem, assina com o alvinegro praiano.

Atualmente, o Peixe conta com Thiago Maia, Renato, Paulo Ricardo, Leandrinho e Lucas Otávio para a função. Desde a contusão do colombiano Valência, a direção corre atrás de um jogador experiente para a posição. Além disso, Alison, titular santista no começo da temporada, ainda se recupera de intervenção cirúrgica em um dos joelhos e deve levar aproximadamente entre 30 e 60 dias para estar a disposição.

O clube ainda não confirma a vinda do jogador. O Blog do ADEMIR QUINTINO entrou em contato com o presidente Modesto Roma que não negou a informação, entretanto, preferiu desconversar e não respondeu se o estrangeiro vem mesmo ou não ao litoral paulista, no começo do mês de setembro.

O meio-campista é argentino e naturalizado italiano. Começou no Boca Juniors-ARG onde atuou de 97 à 2001, se transferiu para o Lecce-ITA, onde permaneceu até 2006 e em seguida foi defender a Lazio-ITA, onde ficou até o meio deste ano. O atleta já foi convocado pela Seleção Italiana em 2010.

Apoio: 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.