DUELO DE INVICTOS

Publicado Às 18h06 desta segunda-feira, 17 de agosto de 2015.
Na próxima quarta-feira (19), quando a bola rolar para Santos e SCCP, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 22 horas no estádio da Vila belmiro, a invencibilidade de ambos estará em xeque. O Peixe não perde há seis partidas e o rival não sabe o que é derrota há 11.

O alvinegro praiano não perde desde o dia 19 de julho, quando foi batido no clássico para o Palmeiras, na Arena Palestra. De lá pra cá foram quatro vitórias - Joinville, Sport, Coritiba, Vasco e os empates fora da Vila com Flamengo e Atlético Paranaense.

Já o adversário não é derrotado desde o dia 20 de junho, quando foi batido pelo próprio Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro. Desde então foram oito vitórias sobre Figueirense, Ponte Preta, Atlético-PR, Flamengo, Atlético-MG, Vasco, Sport e Avaí, além de empates com Goiás, Coritiba e São Paulo.

A novidade do Peixe na quarta-feira será o retorno de Renato ao meio-campo. O jogador já deu voltas no CT Rei Pelé nesta segunda-feira (17). O camisa 8 desfalcou o time no último fim de semana, no empate em Curitiba.

Apita Santos e SCCP, quarta-feira (19) - Wilton Pereira Sampaio (GO).

O Peixe em dois jogos contra o adversário em 2015, venceu um (no Brasileiro) e empatou o outro (em Itaquera, pelo estadual). Em ambos Ricardo Oliveira marcou gols.

Apoio: 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.