MATAR OU SUL-AMERICANA

Publicado Às 19h03 desta terça-feira, 21 de julho de 2015.
O Santos vai em busca da sua classificação as oitavas de final na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (21), diante do Sport-PE, às 22 horas, no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM

Sem Lucas Lima, suspenso com três cartões amarelos e Thiago Maia, que se recupera de um traumatismo craniano sem consequências graves, na última partida; Marquinhos Gabriel e Paulo Ricardo deverão ser os substitutos.

Uma vitória simples (1-0) é o suficiente para o alvinegro garantir a vaga, já que na partida de ida, os pernambucanos venceram por 2 a 1. Se o Santos vencer pela vantagem mínima acima de três gols, ou seja, 3 a 2, 4 a 3, o rubro-negro é quem fica com a vaga. Se o Glorioso da Vila devolver o resultado (2 a 1), o classificado será conhecido através da decisão por pênaltis. 

Na última atividade no CT Rei Pelé, antes do inicio do regime de concentração, o treinador Dorival Junior fez diversas mudanças durante a atividade, mas traz de volta o volante que atuou na vitória contra o Figueirense - Paulo Ricardo e dá oportunidades para Marquinhos Gabriel ser o coordenador de jogadas no meio-campo santista.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Caso o pior aconteça, a eliminação na competição nacional, o alvinegro estará automaticamente como um dos representantes brasileiros na Copa Sul-Americana. Se avançar na Copa do Brasil, o clube vai aguardar o sorteio, com a entrada dos clubes do país que participaram da Copa Libertadores da América, para conhecer seu adversário.

Ao torcedor santista que for a Vila Belmiro, a diretoria promoveu uma ação e quem comprar ingressos com a camisa do clube paga meia-entrada - R$ 20,00.


Relacionados no Santos
Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Daniel Guedes, Caju, Zeca e Victor Ferraz

Zagueiros
David Braz, Werley, Leonardo e Paulo Ricardo

Meio-campistas 
Lucas Otávio, Leandrinho, Renato, Elano, Marquinhos, Marquinhos Gabriel, Rafael Longuine e Serginho

Atacantes 
Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio, Nilson e Neto Berola.


BLOG CITADO NO CONSELHO

Agradecemos o conselheiro Daniel Gonzalez que citou o Blog do ADEMIR QUINTINO, na última reunião do conselheiro deliberativo do Santos FC (16), a respeito da matéria "Dúvida Cruel" escrita pelo colaborador - Felipe Takashi, propondo ao presidente do clube que acate as sugestões estampadas na matéria supracitada.




Apoio:
http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.