EXONERAÇÕES ADIAM APROVAÇÃO DE NOVOS MEMBROS NO CG

Publicado às 03h22 desta sexta-feira, 17 de julho de 2015.
Em reunião bastante agitada na noite desta quinta-feira (16), no estádio da Vila Belmiro, o Conselho Deliberativo do Santos decidiu adiar a apreciação dos novos quatro novos membros no Comitê de Gestão que dirige o clube. O Blog do ADEMIR QUINTINO alertou em publicação da última terça-feira (14), que este item da Ordem do Dia, causava dúvidas, já que dois integrantes foram exonerados e não demissionários e com isso, teria que ser votada a substituição e não apenas o novo membro.

Os conselheiros cobraram explicações do presidente do clube - Modesto Roma Júnior sobre a exoneração de José Renato Quaresma e Lourenço Lopes, e decidiram adiar para o mês de agosto, em uma nova reunião, de acordo com o estatuto do clube, a saída desses dois membros do CG que tem de obrigatoriamente ser aprovada pelo Conselho.

Sendo assim, os nomes dos novos conselheiros que seriam submetidos à aprovação do Conselho - Andres Enrique Rueda Garcia, Luiz Antonio Ruas Capella,, Antonio Carlos Cintra e Carlos Manoel da Silva, ainda permanecem sem ser homologados no CD. Neste momento, o clube é governado com a maioria simples - cinco integrantes dos nove em seu comitê de gestão. O presidente, o vice e mais três integrantes.

O presidente Modesto Roma que compareceu a reunião também foi bastante questionado e cobrado entre outros assuntos, sobre os vencimentos e contrato do superintendente do clube - Dagoberto Santos, e possíveis premiações triplicadas que o dirigente teria direito a receber de "bicho" junto com o elenco. O mandatário alega que o salário é compatível com os valores de mercado.

Os conselheiros aprovaram também durante o encontro, o terceiro uniforme para a temporada (foto): camisas cinzas chumbo, que à partir de agora pode ser usado.

Apoio:
http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.