OSWALDO É O PREFERIDO

Publicado às 18h09 desta quinta-feira, 11 de junho de 2015.
O Santos não vence há seis partidas, sendo cinco pelo Brasileirão. O comando técnico da equipe segue o do campeão estadual - Marcelo Fernandes, entretanto, nos bastidores, não está descartado a contratação de um novo treinador. O Santos não confirma, porém, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Oswaldo de Oliveira foi consultado se aceitaria valores em torno de R$ 200 mil mensais, número máximo que o clube pretende gastar para o cargo. 

Oswaldo de Oliveira acabou de deixar o Palmeiras, após a perda do Paulistão 2015 e a exemplo do Santos, o péssimo inicio do time de Palestra Itália na competição nacional colaborou para a sua queda no time paulistano. O técnico do alvinegro em 2014, ainda tem direito de imagem a receber do time da Vila, pois não lhe foram pagos os últimos meses pela direção que deixou o clube no final do ano passado.

O comandante já passou pela Vila Belmiro três vezes. Na primeira ele foi auxiliar de Vanderlei Luxemburgo em 1997.Já em 2005, chegou como treinador de volta ao clube praiano e em 2014,  dirigiu o time em 44 jogos  – 25 vitórias, nove empates e 10 derrotas e o vice-campeonato estadual, na derrota para o Ituano.

Se trocar de treinador, o clube pretende anunciar até segunda-feira (15), para que o mesmo possa trabalhar a semana para o clássico contra o SCCP, marcado para sábado (20), às 16h20 no estádio da Vila Belmiro.

Apoio:
http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.