FOTO CAPA

NA ZONA DE REBAIXAMENTO

Publicado às 18h32 deste domingo, 14 de junho de 2015.
Sem vencer há seis partidas, sendo cinco no torneio nacional de pontos corridos, o Santos entrou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao final da sétima rodada. 

Dos últimos 15 pontos disputados, o Peixe só ganhou apenas três, nos empates com o Sport e Ponte Preta, ambos na Vila Belmiro e outra igualdade com o Atlético Mineiro, esta última na Arena independência em Belo Horizonte, na última quarta-feira (10). O time da Vila tem sete pontos apenas e ocupa a 17a. colocação, a frente de Coritiba, Vasco e Joinville.

As vitórias de Flamengo e Palmeiras colaboraram para que o atual campeão paulista inicie a oitava rodada da competição na zona da degola na tabua de classificação.

O Peixe tem adversários difíceis na sequência da temporada. No próximo sábado (20) tem o clássico contra o SCCP em casa e em seguida o alvinegro visitará Internacional-RS e Fluminense, na Arena Beira-Rio e Maracanã, respectivamente.

O comando técnico santista ainda continua com Marcelo Fernandes que ganhou fôlego após o Comitê de Gestão impedir a contratação de Oswaldo Oliveira. Respaldado pelo estatuto do clube, que obriga que qualquer contratação tem de ser aprovada pelo colegiado, a volta do técnico vice-campeão paulista com o Peixe em 2014 foi reprovada de forma unanime, o que obrigou o presidente santista entrar em contato com o superintendente do clube - Dagoberto dos Santos, que estava no Rio de Janeiro, a fim de voltar com o contrato de Oliveira assinado e teve a missão abortada.

A reapresentação do elenco de profissionais que ganhou folga neste fim de semana, acontece nesta segunda-feira (15) com treinamentos em dois períodos.



Rachid

Meus sinceros agradecimentos ao conselheiro eleito do Santos - Rachid Boudoukan, que em gesto de extrema gentileza esteve na manhã deste domingo (14), no estádio José de Araújo Cintra, em Amparo (140 KM de São Paulo), para ver o meu filho  - Andrey Quintino atuar no ataque da Ponte Preta, no Campeonato Paulista sub-13, com vitória da Macaca por 2 a 1 sobre os donos da casa, o que deu a liderança ao time de Campinas que no próximo domingo (21) enfrenta o SCCP, às 10h15, em Guarulhos.

Não como jornalista ou repórter de campo, mas como pai, muito obrigado Rachid!

Apoio:
http://www.strutura.com.br


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by