LONGUINE TREINA ENTRE OS TITULARES

Publicado às 18h02 desta terça-feira, 2 de junho de 2015.
Sem vencer há três jogos e sem poder contar com Valencia e Robinho que estão a disposição da seleção colombiana e brasileira, respectivamente, que se preparam para a disputa da Copa América, o técnico Marcelo Fernandes fechou os portões do CT Rei Pelé durante parte da última atividade do elenco que enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira (2), às 21h00, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Longuine treinou entre os titulares na vaga do Rei das Pedaladas. Lucas Otávio é o substituto natural do colombiano.

Se Longuine for confirmado, será a primeira vez do camisa 17 entre os titulares. O ex-jogador do Osasco Audax entrou no decorrer das duas últimas partidas do Peixe contra a Chapecoense e Sport-PE.

A última vitória do alvinegro foi contra o Cruzeiro. Depois desse confronto perdeu para o Sport-PE pela Copa do Brasil na Ilha do Retiro, outro insucesso contra a Chapecoense no Sul do país e em novo embate contra os pernambucanos nesse último fim de semana apenas um empate.

O provável Santos deve ir a campo com Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato, Lucas Lima e Rafael Longuine (Gabriel); Ricardo Oliveira e Geuvânio.


NOVA REUNIÃO POR PH GANSO

Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o presidente Modesto Roma Júnior vai se reunir, ainda esta semana, com dirigentes do São Paulo, na tentativa de trazer de volta para a Vila Belmiro, o meia PH Ganso. A

Na última segunda-feira (1), o presidente do tricolor - Carlos Miguel Aidar confirmou que o Santos fez proposta por empréstimo pelo jogador, mas o time do Morumbi só aceita vendê-lo em definitivo. O alvinegro da Vila Belmiro tinha a pretensão que o clube da capital pudesse arcar com metade dos vencimentos do meia campeão da Libertadores com o Peixe, em 2011.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.