AGORA É COM ELE

Publicado às 14h09 desta terça-feira, 12 de Maio de 2015.
O presidente Modesto Roma Júnior, do Santos, viajou nesta segunda-feira (11) para a Itália, onde pretendia prorrogar com o Milan, o atual empréstimo do atacante Robinho que termina no dia 30 de junho. Porém, a advogada do jogador - Marisa Alija, informou primeiramente ao site Globoesporte.com e posteriormente confirmou ao Blog do ADEMIR QUINTINO que o Rei das Pedaladas rescindirá o contrato com os "rossoneros" e estará livre e dono dos seus direitos econômicos, no início do segundo semestre.
"É uma via de duas mãos. O Robinho abriu mão de algumas coisas, o Milan de outras. Vamos pensar com calma no futuro." limitou-se a responder a representante do atleta.
Pelo que o Blog apurou o mandatário alvinegro desembarcou na manhã desta terça-feira (12) em Roma e pretende ficar no velho continente até a próxima sexta-feira (15). 

A princípio, a viagem do presidente santista, exceção feita as ações de marketing que o clube pretende fazer, perde o sentido, já que os dirigentes terão de negociar com o staff do ídolo, além de quitar uma dívida com o próprio jogador, que tem atraso nos direitos de imagem. O clube não confirma, porém, nos bastidores circula a informação de que parte dos valores que o atleta tem a receber, foram quitados com uma fatia da premiação do título do Campeonato Paulista que foi de R$ 3 milhões.

Robinho marcou o gol santista na estreia do alvinegro no Brasileirão em 1 a 1 contra o Avaí em Santa Catarina. O camisa 7 vai desfalacar o Peixe em sete jogos do campeonato nacional à partir do dia 1 de junho, já que o mesmo foi convocado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira que disputará a Copa América, no Chile.

O jogador já afirmou diversas vezes que deseja ficar no Santos, entretanto, Cruzeiro e Flamengo já manifestaram interesse em ter o jogador para a disputa do Brasileiro desse ano. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.