FIM DA NOVELA - RO ASSINA RENOVAÇÃO

Publicado às 11h04 desta sexta-feira, 1 de Maio de 2015.
Enfim, a novela acabou. Ricardo Oliveira assinou a renovação de seu contrato com o Santos. O Blog do Ademir Quintino apurou que o atacante assinou às 10h50 desta sexta-feira (1) até o fim de 2017.

O acordo redigido pelo clube estava nas mãos dos advogados do jogador desde quinta-feira passada, conforme revelou o Blog. Ontem, o empresário Oldegard Filho e os dirigentes do Santos se reuniram por duas horas na Vila Belmiro e encaminharam o acerto. O agente publicou em uma rede social na véspera da assinatura do contrato que o artilheiro do Campeonato Paulista e foi eleito o craque da competição ficaria no clube (foto abaixo).

Oldegard Filho, Renato Quaresma do C.G santista e Oliveira
Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o jogador vai receber três vezes mais do que o contrato atual. Seus novos vencimentos vão girar próximo dos R$ 150 mil e o acordo prevê reajustes no começo das temporadas 2016 e 2017. Além disso, o jogador tem promessa de assim que encerrar a carreira continuar trabalhando no Santos.

Próximo de completar 35 anos, Oliveira vive ótimo momento e é o artilheiro do Paulistão/2015 com 10 gols. O matador marcou gols contra os três times do trio de ferro, nesta segunda passagem pelo clube. 

O camisa 9 disse diversas vezes que gostaria de permanecer na Vila Belmiro. Em uma das últimas a Rádio Capital - 1.040 AM, na saída do gramado de Vila Belmiro, após a classificação santista a decisão do estadual, afirmou o seguinte:
"Já te disse várias vezes, eu fico. É esse o meu desejo e do clube também" afirmou.
O atacante retornou ao Peixe em janeiro e aceitou um acerto curto, de cinco meses, e um salário bem abaixo do mercado-  R$ 50 mil.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.