OLIVEIRA DEVE ASSINAR RENOVAÇÃO NESTA QUINTA

Publicado às 21h15 desta quarta-feira, 22 de abril de 2015.
Enfim, a novela parece estar próxima do final e tem data para acabar. Ricardo Oliveira tem tudo certo para renovar seu contrato com o Santos, nesta quinta-feira (23). 

O acordo redigido pelo clube deve chegar as mãos aos advogados do jogador nesta quinta-feira, e se não tiver que alterar mais nada, o centrovante assina o seu novo vínculo por mais dois anos com o Peixe. 

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o jogador vai receber três vezes mais do que o contrato atual. Os novos vencimentos vão girar próximo dos R$ 150 mil e o acordo prevê reajustes no começo das temporadas 2016 e 2017. O mesmo não terá bonificações por artilharia e conquistas.

Nesta quarta-feira (22), um dos representates do atleta, Luiz Taveira, esteve  reunido novamente com Dagoberto Santos, diretor-executivo do clube, no CT Rei Pelé, para acertar os últimos detalhes da negociação que prorroga o vínculo.

Aos 34 anos, o jogador vive ótimo momento e é o artilheiro do Paulistão/2015 com 10 gols. O matador marcou gols contra os três times do trio de ferro, nesta segunda passagem pelo clube. 

O camisa 9 disse diversas vezes que gostaria de permanecer na Vila Belmiro. Em uma das últimas a Rádio Capital - 1.040 AM, na saída do gramado de Vila belmiro no último domingo (20), após a classificação santista a decisão do estadual, afirmou o seguinte:
Eu fico. É esse o meu desejo e do clube também" 
O atacante retornou ao Peixe em janeiro e aceitou um acerto curto, de cinco meses, e um salário bem abaixo do mercado-  R$ 50 mil.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.