EMPRÉSTIMO E IMAGEM NA CONTA

Publicado às 05h22 desta sexta-feira, 22 de maio de 2015.
O banco BMG deu sinal positivo e liberou um empréstimo de R$ 8 milhões de reais nos cofres do Santos

Sendo assim, segundo dirigentes, os valores serão repassados às contas dos jogadores do atual elenco nesta sexta-feira (22) a fim de quitar todas as pendências relativas aos direitos de imagem em atraso , que vem desde setembro do ano passado. O alvinegro deu como garantia bancária parte do dinheiro das cotas de TV que tem a receber em 2016. Entretanto, o clube pretende quitar a pendência através das parcelas estipuladas.

Além disso, uma das exigências feitas pelo atacante Robinho para que a renovação de seu contrato com o clube possa acontecer é atendida. Cerca de 40% do montante do empréstimo serão transferidos para uma das contas do "rei das pedaladas".



Superintendente pede demissão

O Superintendente de futebol do Santos - André Zanotta está de saída. Em contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO o funcionário confirmou que pediu o desligamento da função e do clube.
"Na semana passada comuniquei ao Dagoberto Santos e o presidente da minha decisão. Esta sexta-feira é meu último dia" disse Zanotta em contato com o Blog, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22).

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.