FOTO CAPA

SOU PROFISSIONAL

Publicado às 16h06 desta quinta-feira, 21 de Maio de 2015.
A tão aguardada entrevista coletiva com o atacante Robinho aconteceu na tarde desta quinta-feira (21) no CT Rei Pelé. O camisa 7 voltou a garantir que não tem nada acertado com nenhum clube e ao contrário de sua representante e advogada Marisa Alija, afirmou dar preferência ao Santos, porém, não descartou a possibilidade em jogar em outra agremiação no país. O contrato do atleta com o Peixe vai até 30 de junho:
"Pretendo continuar no Santos, clube que me criei, que é minha casa, mas sou profissional e se algum time fizer proposta melhor, eu vou pensar pro bem da minha família
O "rei das pedaladas" voltou a disparar contra a imprensa. Afirmou que não tem nada acertado com nenhuma equipe ainda e que não tem pressa em acertar sua renovação antes de se apresentar a Seleção Brasileira:
"Não sou formado, mas tem jornalistas que tem que ter mais responsabilidade antes de publicar qualquer coisa. Eu não tenho pressa (na renovação) e se alguém tiver que ter pressa, não será da minha parte"
O jogador que vai disputar a Copa América de Futebol pela seleção brasileira também deixou claro que enquanto o Santos não acertar o que lhe deve sobre os direitos de imagem atrasados, não vai renovar.
"É bem engraçado ver os clubes falando que temos de baixar o salário quando voltamos da Europa. Mas baixamos, voltamos e muitas vezes não recebemos. Tem sim que acertar as pendências para depois pensar em renovação. Eu não gostaria de sair de onde sou bem recebido. Existem vários fatores positivos para ficar aqui.", finalizou o rei do drible.
 


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by