FOTO CAPA

VOLTAR A VENCER E GARANTIR VANTAGENS

Publicado às 20h40 desta terça-feira, 7 de abril de 2015.
O Santos volta a campo às 22 horas desta quarta-feira (7), no estádio da Vila Belmiro, contra o Rio Claro, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista 2015. O alvinegro não vence há três rodadas (derrota para a Ponte-Preta e empates contra São Bento e SCCP), porém , se conseguir os três pontos, carimba a segunda colocação e garante o mando dos jogos nas quartas e semifinal como mandante, caso avance na competição. 

Se bater o time do interior, o Glorioso praticamente só deixa de decidir na Vila até a final, se o adversário na decisão for o SCCP.

O treinador santista Marcelo Fernandes não poderá contar com o lateral-direito Cicinho, o meia Lucas Lima e o atacante Geuvânio, todos suspensos. Além disso, Werley não foi relacionado e será poupado. O defensor Gustavo Henrique será o titular. 

O técnico Marcelo Fernandes, novamente fechou os portões do CT Rei Pelé para a imprensa durante a atividade tática. Em razão disso existem dúvidas no meio-campo e no ataque. Marquinhos Gabriel é o favorito para ficar com a vaga de Lucas Lima e Gabigol pode ganhar o lugar que é de Geuvânio.

O provável Peixe que deve ir a campo será de Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Valência, Renato e Marquinhos Gabriel; Gabigol, Ricardo Oliveira e Robinho. 


Relacionados

Goleiros
Gabriel Gasparotto Vladimir

Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique e Paulo Ricardo

Laterais
Chiquinho, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas
Elano, Leandrinho, Lucas Crispim, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel, Renato, Serginho e Valencia

Atacantes
Gabriel, Ricardo Oliveira e Robinho


Peixe e XV ou Penapolense no sábado.

O Blog do ADEMIR QUINTINO recebeu uma informação que a Federação Paulista e a Rede Globo de Televisão, detentora dos direitos do Estadual estão propensos a decidirem que o Santos vai jogar no próximo sábado (11), na Vila Belmiro, contra XV de Piracicaba ou Penapolense, mesmo dia e horário de São Paulo X Red Bull.

A confirmação das datas e locais dos jogos das quartas de finais do campeonato paulista vai ocorrer na próxima quinta-feira (9).

 

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by