CHANCE AOS ESCOLHIDOS

Publicado às 16h33 deste s´bado, 28 de março de 2015.
Em busca de reabilitação, após a primeira derrota na temporada, o Santos volta a Vila Belmiro para enfrentar o São Bento de Sorocaba, às 18h30, deste domingo (29), no estádio da Vila Belmiro. A Rádio Capital - 1.040 AM transmiteO treinador Marcelo Fernandes terá quatro desfalques. Robinho com a Seleção Brasileira que enfrenta o Chile em Londres, Vanderlei que vai passar por intervenção cirugica na face, além de Cicinho e Valência expulsos na derrota diante da Ponte Preta.

Sendo assim, apesar do comandante técnico santista não ter garantido, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o Peixe terá as seguintes modificações. Vladimir reaparece como titular no gol e Gabriel Gasparotto, seu reserva imediato; Victor Ferraz sai da lateral esquerda e vai pra direita, Zeca ganha uma oportunidade na ala canhota e Lucas Otávio ganha o posto da cabeça de área. Gabriel será mantido na vaga de Robinho.

Na última atividade antes dos jogadores entrarem em regime de concentração, Marcelo Fernandes insistiu em treinamentos de bola parada.

O alvinegro realizou treze jogos na temporada até aqui . Venceu dez (nove no estadual), empatou dois e perdeu um jogo.

O Peixe deve ir a campo com a seguinte formação: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Werley e Zeca; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.