O FUTURO EM SUAS MÃOS

Publicado às 22h10 desta sexta-feira, 5 de dezembro de 2014.
Neste sábado (6), os associados do Santos FC decidirão quem comandará o destino do clube pelos próximos três anos. No pleito estão cinco candidatos: José Carlos Peres (vice- Antonio C. Cavaco), da chapa "Santos Vivo"; Nabil Khaznadar (vice- Carlos Fonseca), da "Avança, Santos"; Orlando Rollo (vice- Vagner Lombardi), da "Pense Novo Santos"; Modesto Roma Júnior (vice- Cesar Conforti), da "Santos Gigante"; e Fernando Silva (vice- Reinaldo Guerreiro), do "Mar Branco". 

A fragmentação política que ocorreu no clube nos últimos anos, fizeram com que as eleições que acontecem neste fim de semana, tenha um número de postulantes jamais visto na história centenária do alvinegro praiano.

São mais de 19 mil sócios aptos a votar. Deste total, 2,3 mil fizeram a mudança do domicilio eleitoral para São Paulo. 


As eleições acontecem entre as 10 e as 18 horas deste sábado (6), na Vila Belmiro e na sede da Federação Paulista, em São Paulo. Para votar, o associado em dia com o clube basta levar um documento de identificação e a carteita social. Aquele que estiver sem a carteira do clube, tem que se dirigir a secretaria social e obter uma autorização, conforme acordo das chapas (imagem do documento assinado nesta sexta-feira ao lado). 

No total, quatorze urnas foram instaladas para o pleito. Quatro estarão no Salão Nobre da Federação Paulista de Futebol, na capital e outras dez no Salão de Mármore do Estádio da Vila Belmiro, em Santos.

De acordo com o novo estatuto, as chapas que conseguirem ao menos 20% dos votos, terá direito de ter a representatividade proporcional de cadeiras no Conselho Deliberativo. Serão eleitos 234 novos conselheiros.

Os cinco candidatos deram entrevistas (sem cortes), nesse espaço, demonstraram suas idéias e o que pretendem executar, aquele que for o eleito.

Que o associado santista que for votar, esteja iluminado e escolha o melhor nome para o triênio 2015-2017. Que vença acima de tudo e de todos, a democracia e o Santos, o mais conhecido no mundo.

                                            

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.