DANIEL GUEDES VAI ESTREAR

Publicado às 14h05 desta sexta-feira, 28 de novembro de 2015.
O técnico Enderson Moreira começou a esboçar o time santista que enfrenta o Botafogo-RJ, domingo (30), às 17h, no estádio da Vila Belmiro pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade entre os titulares foi a presença do lateral-direito Daniel Guedes, destaque do sub-20 do Peixe.

Coincidência ou não, no fim da manhã da última quarta-feira (26), o Blog do ADEMIR QUINTINO cobrou através de uma publicação, a presença do goleiro Gabriel Gasparotto e do lateral Daniel Guedes. Ambos, ainda não tiveram oportunidade como titulares entre os profissionais.
"O (Daniel) Guedes deve estrear no profissional pelo que tem feito na base.", revelou o técnico Enderson Moreira em entrevista coletiva no fim da manhã desta sexta-feira (28).
Matéria do Blog sobre Daniel Guedes na última quarta-feira (26)
Guedes treinou na vaga do titular Cicinho e deve jogar. Outro que reapareceu no time foi o zagueiro David Braz que entrou na vaga de Neto. Arouca, Robinho e Geuvânio foram poupados. O primeiro sente dores no tornozelo. O Rei das pedaladas se recupera de dores musculares e é dúvida. Já o camisa 45 está com uma fibrose e deve desfalcar a equipe.

O garoto Caju, convocado para a disputa do Sul-Americano sub-20, permanece como titular e deixa o chileno Mena entre os suplentes.

O provável Santos para enfrentar os cariocas e tenta quebrar o jejum de novos jogos sem vitórias deverá ser de Aranha; Daniel Guedes, Edu Dracena, David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima, Gabriel e Thiago Ribeiro (Leandro Damião) e Robinho.

O Peixe joga neste domingo (30) às 17h na Vila Belmiro contra o Botafogo-RJ e se despede em 2014 em Salvador contra o Vitória, no final de semana seguinte, dia 7 de dezembro.

                                              

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.