FOTO CAPA

PENSANDO NAQUILO...

Postado às 19h10 desta quinta-feira, 30 de outubro de 2014.
O Santos joga no domingo às 17 horas contra o Internacional, mas o foco total do time, dos dirigentes, da comissão técnica e principalmente do torcedor é na Copa do Brasil. Além de estar a três jogos de um título, o Peixe está de olho em mais uma participação na Libertadores da América. Quarta que vem (5), o time de Enderson recebe o Cruzeiro na Vila Belmiro às 22 horas, no jogo de volta.

Para ir a decisão da competição nacional, o alvinegro precisa fazer valer o mando de campo e tirar a diferença que hoje é dos mineiros. Com a derrota por 1 a 0, na primeira partida, o Santos precisa vencer o adversário por dois gols de diferença ou por 1 a 0 e levar a decisão para os pênaltis, na próxima semana.

Quem pode reaparecer no time é o atacante Thiago Ribeiro. O camisa 11 está recuperado de um edema e só não foi relacionado para o duelo em Minas Gerais, em razão de uma gastrite.
"Temos tempo ainda. O Thiago (Ribeiro) tem muita experiência, qualidade, ele é um jogador importante, mas o principal é ele se recuperar bem. Vamos observar nos treinamentos, se vai iniciar, entrar no decorrer do jogo." - afirmou o treinador ainda em entrevista coletiva após a primeira partida da semifinal.

Já o Cruzeiro, não contará com o meia-atacante William, autor do único gol da primeira partida. Ele sofreu uma lesão confirmada na costela após passar por exames. O jogador não tem previsão de volta.

O técnica Enderson Moreira do Santos ainda não confirmou, mas na atividade desta sexta-feira (1) deve promover a entrada de alguns reservas para o jogo do fim de semana contra o colorado gaúcho pelo Campeonato Brasileiro. No sábado passado, em Chapecó, o comandante técnico poupou sete titulares contra a Chapecoense-SC. É vísivel que alguns jogadores titulares, como Arouca e Robinho estão esgotados e necessitam de descanso para poderem render na quarta-feira (5).


Eleição Santos FC - 2014


Vagner Lombardi e Orlando Rollo - "Pense Novo Santos"
Na próxima segunda-feira (3), a Chapa "Pense Novo Santos" que tem Orlando Rollo - presidente e Vagner Lombardi - vice, realiza no Centro de Santos (rua do Comércio, 13) à partir das 19 horas, o último lançamento de candidaturas a presidência do clube. No dia seguinte, tem o lançamento em São Paulo.

Carlos Fonseca e Nabil Khaznadar - "Avança Santos"
Já a "Avança Santos" que tem Nabil Khaznadar como candidato e Carlos Fonseca -vice, realiza o lançamento da candidatura de ambos na capital. Semana passada aconteceu o lançamento em Santos. Os simpatizantes da campanha irão recepcionar os sócios e torcedores do Peixe no Quintal do Espeto - (Av. dos Carinas 520 - Moema) na próxima terça-feira (4), às 20 horas. 

As chapas tem até 20 dias antes do pleito para realizarem os registros das candidaturas e nelas necessitam de 238 candidatos ao conselho deliberativo. 

O Blog do Ademir Quintino fez uma série de entrevistas na última semana com todos os pré-candidatos. A eleição está marcada para 6 de dezembro.

                                                   

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by