GABRIEL E ROBINHO LIBERADOS PARA SEMIFINAL

Postado às 13h12 desta quinta-feira, 23 de outubro de 2014.
O técnico Alexandre Gallo confirmou em sua conta oficial no Twitter que os jogadores envolvidos nas finais da Copa do Brasil e na luta pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro serão liberados. Com isso, o atacante Gabriel fica no Santos e defende o clube dia 5 de novembro, na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro
"Em reunião ontem (quarta-feira) na CBF e seguindo a mesma linha de trabalho da seleção principal, todos atletas que jogam no Brasil estão desconvocados" disse em rede social o comandante técnico responsável pela seleção olímpica.

O técnico  Dunga da seleção brasileira principal, adotou a mesma postura e não convocou nenhum jogador que atua no Brasil para os amistosos dos dias 12 e 18. Sendo assim, Robinho também é presença garantida nos duelos contra os mineiros.

O primeiro a dizer que o técnico Gallo do sub-21 iria desconvocar alguns jogadores que tinha chamado na última segunda-feira (20) e anunciar uma nova lista para o período de treinos e jogos entre os dias 8 e 18 de novembro, na China e em Manchester, na Inglaterra, foi o cordenador de seleções - Gilmar Rinaldi.
"Tivemos a reunião com Marco Polo, Dunga, Gallo, a seleção tem que ter o seus parâmetros. O Gallo está tomando algumas providências, agora é preservar. Todo mundo vai dar sua cota de sacrifício, ele vai refazer a convocação", disse Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro.
Na última terça-feira, o Blog do ADEMIR QUINTINO ouviu do presidente do Santos - Odílio Rodrigues que o clube iria pedir a CBF que Gabriel e Robinho pudessem ficar no país e defender o Santos nos confrontos contra o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil.


Eleições 2014

Nesta quinta-feira (23), às 20hs na Black Jaw (Avenida Francisco Glicério) em Santos, o candidato a presidente Nabil Khasnadar da "Avança Santos" recebe torcedores e associados do clube no lançamento oficial da sua chapa.

O único dos cinco candidatos que ainda não realizou o lançamento oficial é Orlando Rollo da "Terceira Via". Fernando Silva do "Mar Branco", Modesto Roma Junior da "Santos Gigante" e José Carlos Peres da "Santos Vivo" já fizeram seus respectivos lançamentos.

Cada chapa para concorrer tem de apresentar 238 candidatos ao Conselho Deliberativo, sendo que desse número, 39 serão suplentes. Tem chapa que ainda não contém a totalidade necessária.

Como versa o artigo 34 do estatuto do Santos, as chapas podem ser inscritas até 20 dias antes da eleição, marcada para o dia 6 de dezembro.

                                                   

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.