FOTO CAPA

A DECISÃO É NA VILA

Postado às 14h35 desta sexta-feira, 5 de setembro de 2014.
As datas e a ordem do mando de campo dos confrontos  das quartas de final da Copa do Brasil foram definidas através de sorteio na tarde desta sexta-feira (5), na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O Santos enfrenta o Botafogo-RJ na partida de ida, fora de casa. Dia 1o. de outubro, Peixe e Fogo se enfrentam no Maracanã e a volta está marcada para 15 dias depois e será na Vila Belmiro.

Em uma colocação apenas intermediária (11o.) no Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil virou o principal objetivo do Peixe na temporada.

Os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil ficaram assim de acordo com o sorteio. O time da esquerda joga a primeira partida em casa:

Botafogo-RJ x Santos;
Cruzeiro x ABC;
América-RN x Flamengo;
SCCP x Atlético Mineiro



Peixe definido para estréia de Enderson Moreira

O técnico Enderson Moreira definiu o Santos que enfrenta o Vitória-BA, neste sábado (6), no Pacaembu, às 18h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a estréia do comandante técnico no Peixe. Leandro Damião começa entre os titulares, e o treinador manterá o 4-3-3, formação utilizada pelo antecessor Oswaldo de Oliveira.

O treinador tem três titulares como desfalques. Robinho, com a seleção brasileira principal, Mena, na seleção chilena, e Alison, com o brasil sub-21 do técnico Alexandre Gallo.
"Contamos com o apoio do torcedor, a equipe está motivada a fazer um grande jogo e vamos buscar esse resultado para dar início a uma sequência de vitórias”, disse o treinador.
Com isso, o Peixe vai a campo com Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Souza e Lucas Lima; Gabriel, Leandro Damião e Thiago Ribeiro. 
                                          

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by