FOTO CAPA

ROBINHO X FELIPÃO

Postado às 11h36 desta segunda-feira, 18 de agosto de 2014





O Santos já sabe qual será o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), na sede da CBF no Rio de Janeiro. A exemplo do ano passado, o Peixe vai enfrentar novamente o Grêmio-RS. 

A primeira partida será dia 28 de agosto às 21h50, no Sul do país e o jogo de volta acontece no dia 3 de setembro, na Vila Belmiro, às 22 horas.



Na campanha vitoriosa do Peixe em 2010, o Tricolor gaúcho também enfrentou o Santos, porém foi nas semifinais da Copa do Brasil daquele ano.

A curiosidade é que o Santos sempre conquistou os títulos nas ocasiões em que  eliminou o Grêmio (Taças Brasil de 1959 e 1963, Brasileiro de 2002 e Copa do Brasil em 2010).

Caso, o alvinegro avance para as quartas de final da competição nacional, o time de Oswaldo de Oliveira vai enfrentar o vencedor de Botafogo (RJ) x Ceará.


Vila absolvida

Nos julgamentos desta segunda-feira (18), o estádio da Vila Belmiro e o volante Alison foram absolvidos no tribunal. No dia seguinte ao ocorrido no clássico contra o SCCP, o atirador de um copo no gramado se apresentou a polícia e o boletim de ocorrência foi feito.

O clube corria o risco de pegar uma pena de 10 jogos de punição.

                                               

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by