ROBINHO VAI ENFRENTAR O SCCP

Postado às 11:45 desta sexta-feiram 8 de agosto de 2014.
O atacante Robinho está liberado para enfrentar o SCCP, e fazer sua reestreia pelo Santos no clássico de domingo (10) no estádio da Vila Belmiro. O nome do atleta apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira, confirmando o registro na entidade.

O documento que faltava chegar ao Brasil, necessário em transferências internacionais, foi enviado pelo Milan-ITA e emitido na quinta-feira, e possibilitou a inscrição na entidade máxima do futebol brasileiro.

Oswaldo de Oliveira escalou o "Rei das Pedaladas" na vaga de Rildo durante o coletivo, logo após a apresentação do camisa 7. A expectativa é que ele seja escalado como titular no confronto, porém, o treinador não garantiu que o jogador que jamais perdeu para o rival comece como titular.
"Jogar (contra o SCCP), ele vai, só não sei se inicia o jogo. Se nós julgarmos que ele está pronto, vai começar jogando, mas vou avaliar", afirmou o técnico santista Oswaldo de Oliveira.
Em duelos contra o time da capital, Robinho só deu alegrias ao torcedor santista. Foram nove partidas com oito vitórias, vestindo o manto, inclusive a final do Campeonato Brasileiro de 2002.

O provável Peixe no domingo será de  Aranha, Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Emerson; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho (Rildo).



Jogos de Robinho contra o SCCP
2002 - Santos 3 x 1 SCCP - Amistoso
2002 - SCCP 2 x 4 Santos - Brasileirão
2002 - Santos 2 x 0 SCCP - Final Brasileirão
2002 - SCCP 2 x 3 Santos - Final Brasileirão
2003 - Santos 3 x 1 SCCP - Brasileirão
2004 - SCCP 2 x 3 Santos - Brasileirão
2004 - Santos 1 x 1 SCCP - Brasileirão
2005 - Santos 3 x 0 SCCP - Paulistão
2005 - Santos 4 x 2 SCCP - Taça Luiz Zveiter

                                        

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.