ROBINHO E SANTOS PRONTOS CONTRA O SCCP

Postado às 15h40 deste sábado, 9 de agosto de 2014.
O atacante Robinho foi relacionado e o Santos está praticamente definido para enfrentar o SCCP, neste domingo (10), às 16 horas, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Vila Belmiro.

O treinador Oswaldo de Oliveira não divulgou se o camisa 7 inicia o clássico como titular, porém, utilizou o atleta nas três últimas atividades com o grupo. 

Na lateral-esquerda, o comandante também demostra dúvidas. O substituto de Mena, suspenso, pode ser Emerson ou Zé Carlos. Ambos revezaram-se nos treinamentos. Sem ficar em cima do muro, se eu fosse apostar em alguém, creio que Zé Carlos deve ser o escolhido. Gabriel na Seleção sub-20 é o desfalque.

Com a chegada de Robinho, muitos jovens do elenco ficaram a disposição do sub-20 que atua pelo estadual da categoria nesse fim de semana. Apenas Zé Carlos e Stéfano Yuri foram relacionados entre os últimos campeões da Taça São Paulo entre os 22 que vão para o clássico. 

O Rei das Pedaladas jamais perdeu para o rival. Foram nove jogos ( oito vitórias e um empate).

Santos tenta ir ao G-4 com Aranha, Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Zé Carlos; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho.

RELACIONADOS NO SANTOS

Goleiros
Aranha e Vladimir
Laterais
Cicinho, Emerson, Victor Ferraz e Zé Carlos
Zagueiros
Bruno Uvini, David Braz e Jubal
Meio-campistas
Alan Santos, Alison, Arouca, Lucas Lima, Renato e Souza
Atacantes
Geuvânio, Leandro Damião, Patito Rodríguez, Rildo, Robinho, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro.




Sub 19 é Campeão na África do Sul

O time Sub-19 do Santos sagrou-se Campeão do Durban Under 19s International Tournament. Com dois gols de fora da área, João Igor garantiu a vitória do Peixe sobre o Benfica (POR) por 2 a 0, na decisão deste sábado (9), no estádio Moses Mabhida.

O talentoso e promissor Matheus Augusto, o "Manguinha" foi eleito o craque da competição. 

O time na decisão começou com John; Patrick, Bruno Leonardo, Sabino e Léozinho ; Thiago Maia, Caio, Fernando Medeiros e Diogo; João Gabriel e Matheus Augusto. Técnico: Pepinho Macia.


                                             

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.