CORRIDA CONTRA O TEMPO

Postado às 17h57 desta terça-feira, 26 de agosto de 2014.
Contrariando até as melhores expectativas possíveis e imagináveis, o atacante Robinho foi a grande novidade no treino desta terça-feira (26) no CT Rei Pelé. O jogador inclusive participou de alguns minutos de uma atividade leve com bola ao lado de alguns outros companheiros, vive a expectativa de poder queimar etapas e voltar ao time do Santos nesta quinta-feira (28), às 20 horas, contra o Grêmio (RS), em Porto Alegre, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.  

Na verdade, ele (Robinho) tem facilidade em se recuperar. Qualquer lesão muscular depende do atleta, e ele ajuda, sempre ajudou. Às vezes acontece mais cedo do que prevemos. Não podemos descartar, só saberemos até dia um dia antes”, afirmou Rodrigo Zogaib, médico do Santos 
Robinho que treina em três períodos diários ao lado do fisioterapeuta Alex Evangelista participou de uma atividade ao lado de outros jogadores que também estão próximos de sair do departamento médico como Renato, Jubal e Vinícius Simon. Porém, apesar de todo o esforço e dedicação, Tanto o Santos, como Robinho garantem que o camisa 7 só voltará a campo, quando não sentir mais nenhum incômodo no local.


Novo manto

Clique na foto abaixo e adquira o novo uniforme número 1 do Peixe.



                                                 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.