SANTOS OFERECE CEPRAF NA RECUPERAÇÃO DE NEYMAR

Postado às 09h38 deste domingo, 6 de julho de 2014.
O Santos ofereceu suas instalações no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) e toda a estrutura do Departamento Médico, para que o craque Neymar se recupere da lesão na região lombar que o tirou das partidas finais da Copa do Mundo. Na última sexta-feira (4), o gênio revelado na Vila Belmiro recebeu uma joelhada do colombiano Zuniga e fraturou a terceira vértebra lombar.

Após conversa com o pai do jogador, o médico do clube, Mauricio Zenaide, o fisioterapeuta, Rafael Martini, além do médico especialista em coluna, Nicola Carneiro (amigo de Zenaide) foram à casa do atacante, em Guarujá (SP), para avaliar e definir o tratamento. 
Fizemos uma avaliação clínica do Neymar, tanto da parte fisioterápica, como da parte médica, e definimos o que será feito no tratamento do atacante. Neste momento, ele fica em repouso e sob o acompanhamento domiciliar do fisioterapeuta Rafael Martini”, afirmou Zenaide.
Antes da saída da concentração da Seleção Brasileira em Teresópolis (RJ) para a sua residência no Guarujá (SP), Neymar visivelmente abatido gravou uma mensagem de agradecimento pelo apoio e incentivo para a conquista do hexacampeonato:
"Queria agradecer todo apoio, todo carinho que tiveram por mim, pelas mensagens. Queria dizer que o meu sonho não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua. Tenho certeza que os meus companheiros vão fazer de tudo para que eu possa realizar o meu sonho, que é ser campeão. Meu sonho também era jogar uma final de Copa do Mundo. Mas desta vez não vai dar".
A previsão é de que o atacante do Barcelona (ESP) se recupere entre quatro a seis semanas de tratamento. 

                                      http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.