CAMPBELL GANHA CAMISA 9 DO SANTOS

Publicado às 16h53 desta terça-feira, 2 de Julho de 2014.
Os jogadores da Seleção da Costa Rica, classificada para disputar as quartas de final da Copa do Mundo no próximo sábado (5) em Salvador contra a Holanda, chegaram para o treino da manhã desta quarta-feira (02), no estádio da Vila Belmiro e foram surpreendidos. O Santos presenteou com uniformes oficiais, cada um dos atletas com os seus respectivos nomes personalizados nas costas.

Apontado para ser eleito o jogador revelação da Copa do Mundo pela FIFA, o centroavante de apenas 22 anos, Joel Campbell era um dos mais animados com a gentileza:
Foi uma surpresa muito bonita, estamos muito gratos ao Santos”, completou o camisa 9.
Sem desmerecer os atuais atacantes do elenco alvinegro, mas não seria nada mal se o centroavante que está emprestado ao Olimpyakos (GRE) e que pertence ao Arsenal (ING), ficasse na baixada para disputa do Campeonato Brasileiro. Cairia como uma luva no ataque santista.

Curiosamente, o atacante da Costa Rica foi indicado pelo funcionário santista - Sandro Orlandelli ao clube inglês, quando ele trabalhou em Londres. 

Com a valorização que Campbell teve no mundial, fica praticamente impossível uma tentativa dos dirigentes brasileiros em sua contratação. 

Fica o alento e a expectativa de quando o "olheiro" que descobriu Campbell possa indicar um talento dessa qualidade ao Santos também. 

                                      http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.