FOTO CAPA

RENATO JOGA


Postado às 15h42 desta quarta-feira, 21 de Maio de 2014
O técnico Oswaldo de Oliveira tinha apenas uma dúvida para escalar o Santos que volta campo nesta quinta-feira (22), às 19h30, em Goiânia, no Estádio Serra Dourada, contra o Goiás, em busca da reabilitação. Alan Santos com um incômodo na região posterior da coxa esquerda não foi nem relacionado. Porém, Renato teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta-feira e está liberado para reestrear pelo Santos.

O comandante técnico estava bastante otimista com o aproveitamento do meia antes do embarque da delegação.
"Estou aguardando ainda a situação do Renato. Acho que já está bem encaminhada e vamos conseguir. Resolvendo, ele vai iniciar o jogo", afirmou um animado Oswaldo de Oliveira em entrevista coletiva.
As outras alterações que acontecerão é que Jubal reassume a vaga de Neto na quarta-zaga, Zé Carlos será titular pela primeira vez da lateral-esquerda no lugar de Mena que viajou para o Chile, onde vai servir a Seleção do seu país e Geuvânio assume o posto de Thiago Ribeiro, entregue ao Departamento Médico . O reserva imediato de Mena, o canhoto Emerson Palmieri, com uma distensão, só volta após a Copa do Mundo.

O provável Santos terá Aranha, Cicinho, Jubal, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato, Cícero e Lucas Lima; Geuvânio e Gabriel.

Confira a lista completa dos relacionados: 

Goleiros: Aranha e Vladimir 
Laterais: Cicinho, Zé Carlos e Bruno Peres 
Zagueiros: Jubal, David Braz, Bruno Uvini e Neto 
Volantes: Arouca e Renato 
Meias: Cícero, Lucas Lima, Leandrinho e Serginho 
Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Diego Cardoso, Stéfano Yuri e Victor Andrade 

                                           
 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by