MATAR OU MORRER

Postado às 19h36 desta terça-feira, 25 de março de 2014
Agora é vencer ou está eliminado. Em jogo único, o Santos enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira (26), às 19h30, no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Super Rádio São Paulo-1.150 AM (ex-Tupi/SP)  pelas quartas de final. O Peixe está à quatro jogos de buscar o seu 21o. título paulista. Oswaldo de Oliveira poderá contar com as voltas do lateral direito Cicinho, do zagueiro Jubal, do meia Cícero e do atacante Leandro Damião, todos poupados pelo treinador no clássico contra o Palmeiras no último domingo, além de Arouca, recuperado de uma contusão no joelho esquerdo .

Dono da melhor campanha durante a fase de classificação e com 100% de aproveitamento como mandante em 2014 – oito jogos e oito vitórias, o time alvinegro terá praticamente força máxima contra a Macaca. A exceção é a dupla de zagueiros - Edu Dracena e Gustavo Henrique, já que ambos tiveram lesão que obrigaram a realizar intervenção cirúrgica no joelho e estão fora dos jogos do primeiro semestre desta temporada.

Rildo, emprestado pela Ponte ao Santos é desfalque certo. Os dirigentes do alvinegro não pagaram a multa de R$ 500 mil a Macaca, dono dos seus direitos econômicos para que o atacante pudesse ficar à disposição da Comissão Técnica.

Se a partida terminar empatada, o semifinalista será conhecido através da cobrança de penalidades máximas, fundamento em que os jogadores do Peixe treinaram na última atividade antes do encontro contra o time de Campinas.

Dezenove jogadores estão concentrados no Hotel Recanto dos Alvinegros desde a noite de segunda-feira.

O time da Vila foi finalista em sete dos últimos oito estaduais, sendo que o alvinegro conquistou cinco títulos (2006, 2007, 2010, 2011 e 2012) e ainda foi vice em dois deles (2009 e 2013).

O Santos deve começar a partida com Aranha; Cicinho, Neto, Jubal (David Braz) e Mena; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago RIbeiro.

Lista de relacionados por Oswaldo de Oliveira

O lateral Emerson, que discute a renovação do seu contrato que vence em 30 de setembro, não foi relacionado.

Goleiros
Aranha e Vladimir
Zagueiros
David Braz, Jubal e Neto
Laterais
Bruno Peres, Cicinho e Mena
Meio-campistas
Alan Santos, Alison, Arouca, Cícero e Lucas Lima
Atacantes
Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro

Receita de 2015 antecipada

O Conselho Deliberativo do Santos vai aprovar na noite desta terça-feira (25), o pedido do Comitê de Gestão que administra o clube que deseja antecipar receitas da TV Globo em 2015 para este ano.

           

                        http://www.strutura.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.